Secretário do Esporte e Juventude participa do seminário técnico da Aprece

9 de março de 2021 - 12:58 # # #

Na manhã desta terça-feira (9), o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do seminário técnico realizado pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece).

“Esse foi mais um momento em que levamos informações da Secretaria do Esporte e Juventude para os secretários municipais. Apresentamos os projetos e programas realizados pela secretaria”, disse Pinheiro.

O seminário teve como objetivo promover a integração com os secretários municipais para dialogar sobre o papel da entidade no apoio aos municípios, fomentando o fortalecimento da rede colaborativa em cada área que compõe a gestão municipal.

O evento foi online e contou com a participação do Presidente da Aprece, Júnior Castro; Coordenadora da EGP/Aprece, Helderiza Queiroz; Coordenadora Técnica da aprece, Rafaele Saraiva; Analista Aprece, Ana Vládia Cosmo e os secretários municipais do esporte e juventude.