Sejuv realiza o terceiro encontro do Webinar de acolhimento aos gestores municipais de Esporte e Juventude

19 de fevereiro de 2021 - 15:13 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou, nesta sexta-feira (19), o terceiro encontro do Webinar de acolhimento aos gestores municipais de Esporte e Juventude.

“Já estamos no penúltimo encontro, ficamos satisfeitos com a participação dos municípios procurando mais informações sobre a Sejuv”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O esporte ficou com o período da manhã com o tema Gestão do Esporte em Foco e a apresentação de experiências exitosas no âmbito da Gestão Pública Municipal de Esporte com o secretário Executivo de Esporte e Juventude do município de Aracati, Roberto Souza, coordenador de Esporte e Lazer do município de Sobral, Rafael Moreira e o Diretor de Esporte de Maracanaú, Djandro Ricardo.

A juventude apresentou no período da tarde as Boas Práticas na Gestão de Juventude – Experiências de sucesso da gestão de Juventude na esfera municipal com o vereador de Fortaleza, Júlio Brizzi e o vereador de Sobral, Igor Bezerra.

O webinar acontece até a próxima sexta-feira (26), com o objetivo de aproximar os gestores municipais, tirar dúvidas e apresentar os programas e projetos que são desenvolvidos pela Sejuv.

Veja a programação do último dia do Webinar:

26/02 (Manhã) – Gestão Estratégica no Setor Público

Horário: 8h às 12h

Políticas Públicas Estaduais e Municipais: o caminho para o desenvolvimento da base do Sistema Brasileiro do Desporto

26/02 (Tarde) – Participação Social para o Desenvolvimento de Novas PPJs

Horário: 13h às 17h

Conselhos, Conferências e a importância destes mecanismos para a construção de novas Políticas Públicas de Juventude.