Sejuv realiza segundo dia do Webinar de acolhimento aos gestores municipais de Esporte e Juventude

12 de fevereiro de 2021 - 16:15 # # #

Nesta sexta-feira (12), a Secretária do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou, no período da manhã e tarde, o segundo dia do Webinar de acolhimento aos gestores municipais de Esporte e Juventude.

“Esse momento está sendo de grande valia para os gestores do esporte e juventude dos municípios. Queremos nesse momento levar mais informação e conhecimento para que o esporte cresça ainda mais em nosso estado”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Pela manhã a pasta apresentou a secretaria Executiva do Esporte, juntamente com a Coordenadoria de Desenvolvimento do Esporte (Codes). Já no período da tarde, o Webinar contou com a apresentação Institucional da Coordenadoria de Políticas Públicas da Juventude (Copjuv).

Para o secretário de Esporte e Juventude do município de Pacajus, Telmo Alexandre Pereira Soares, o webinar é muito importante. “Venho aqui agradecer por esse primeiro contato com a secretaria de Esporte e Juventude do Estado do Ceará, pois é muito importante para todas as prefeituras se adequarem as solicitações de projetos e eventos que o nosso estado estará realizando durante o ano de 2021”, disse o gestor.

O evento ocorre em mais duas sextas-feiras. Veja a programação dos dias 19 e 26 de fevereiro:

19/02 (Manhã) – Gestão do Esporte em Foco

Horário: 8h às 12h

Apresentação de experiências exitosas no âmbito da Gestão Pública Municipal de Esporte

19/02 (Tarde) – Boas Práticas na Gestão de Juventude

Horário: 13h às 17h

Experiências de sucesso da gestão de Juventude na esfera municipal

26/02 (Manhã) – Gestão Estratégica no Setor Público

Horário: 8h às 12h

Políticas Públicas Estaduais e Municipais: o caminho para o desenvolvimento da base do Sistema Brasileiro do Desporto

26/02 (Tarde) – Participação Social para o Desenvolvimento de Novas PPJs

Horário: 13h às 17h

Conselhos, Conferências e a importância destes mecanismos para a construção de novas Políticas Públicas de Juventude.