Webinar de acolhimento aos gestores municipais de Esporte e Juventude será realizado nesta sexta-feira (5)

4 de fevereiro de 2021 - 14:29 # #

O link de participação do Webinar será enviado aos inscritos por email

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza, nesta sexta-feira (5), Webinar de acolhimento aos gestores municipais do Esporte e Juventude pela plataforma do Youtube. As inscrições encerram-se nesta quinta-feira (4), às 17h.

“Esse momento vai ser de grande importância para o desenvolvimento do esporte. Estaremos juntos com os secretários municipais por quatro sextas-feiras, com o intuito de tirar dúvidas e ajudá-los nesta jornada”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Faça aqui sua inscrição.

O objetivo é reunir os gestores municipais, fomentando a criação de um grande espaço de reflexão e discussão sobre os rumos da gestão pública municipal no quadriênio 2021/2024. Participam desse momento prefeitos, vice-prefeito, gestores do esporte e juventude (secretários, diretores e coordenadores de esporte).

O webinar terá como pauta temáticas inerentes a gestão municipal, que subsidiarão a ação governamental nas áreas do Esporte e Juventude.

Programação:

05/02 (Manhã) – Abertura oficial do WEBINAR

Horário: 8h às 12h

Apresentação Institucional da Secretaria do Esporte e Juventude – Rogério Nogueira Pinheiro – Secretário do Esporte e Juventude

12/02 (Manhã) – Apresentação da Secretaria Executiva do Esporte

Horário: 8h às 12h

Apresentação Institucional da Coordenadoria de Desenvolvimento do Esporte – Codes

12/02 (Tarde) – Apresentação da Secretaria Executiva da Juventude

Horário: 13h às 17h

Apresentação Institucional da Coordenadoria de Políticas Públicas da Juventude – Copjuv

19/02 (Manhã) – Gestão do Esporte em Foco

Horário: 8h às 12h

Apresentação de experiências exitosas no âmbito da Gestão Pública Municipal de Esporte

19/02 (Tarde) – Boas Práticas na Gestão de Juventude

Horário: 13h às 17h

Experiências de sucesso da gestão de Juventude na esfera municipal

26/02 (Manhã) – Gestão Estratégica no Setor Público

Horário: 8h às 12h

Políticas Públicas Estaduais e Municipais: o caminho para o desenvolvimento da base do Sistema Brasileiro do Desporto

26/02 (Tarde) – Participação Social para o Desenvolvimento de Novas PPJs

Horário: 13h às 17h

Conselhos, Conferências e a importância destes mecanismos para a construção de novas Políticas Públicas de Juventude.