Sejuv divulga retificações do Edital referente ao Chamamento Público do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário

1 de fevereiro de 2021 - 14:51 # #

Os interessados poderão de inscrever até o dia 19 de fevereiro de 2021.

A Secretaria do Esporte e Juventude Estado do Ceará (Sejuv) divulga, nesta segunda-feira (1º), duas retificações no Edital referente ao processo de Chamamento Público do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário.

Clique aqui e acesse a retificação N°01.

Clique aqui e acesse a retificação Nº 02.

As inscrições começam nesta sexta-feira (5), com a entrega de documentação em envelope lacrado e colado, devidamente assinado em seu fecho pelo proponente ou representante designado, no protocolo da Sejuv, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2901, Boa Vista (Castelão), Fortaleza/CE, no período de 05 de fevereiro 2021 a 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente em dias úteis, no horário de 09h às 12h e de 13h às 16h.

A Rede Estadual de Esporte Comunitário vem oportunizar crianças, jovens e adultos, em situação de vulnerabilidade social, atividades de esporte e lazer na perspectiva do desenvolvimento humano, promoção de modos de vida mais saudáveis, em um processo coletivo e comunitário, através da implantação de núcleos, distribuídos em municípios do Ceará.

O projeto atenderá 3.400 crianças, adolescentes, jovens e adultos nas 14 regiões de planejamento do Estado do Ceará, com a implantação de 34 núcleos intermunicipais com atendimento diretos de 100 pessoas em cada um deles, com acesso a 2 modalidades cada núcleo.

As modalidades desenvolvidas serão: Futebol, Futsal, Basquete, Capoeira, Balet e Zumba, por um período de 10 meses.

 

Mais Informações:

Email: ceir@esporte.ce.gov.br

Telefone: 3487 8343