Sejuv realiza sessão pública referente à contratação direta para serviços de TI

29 de janeiro de 2021 - 16:54 # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou nesta sexta-feira (29), na Sala de Imprensa da Arena Castelão, seleção pública para escolha de empresa que irá executar os serviços de manutenção técnica na área de Tecnologia da Informação do Estádio Plácido Aderaldo Castelo, durante o período máximo de 180 (cento e oitenta) dias.

A abertura dos envelopes e analise técnica e documental foi realizada pela Comissão Especial de Licitação da SEJUV, a fim de habilitar ou desabilitar as proponentes, de acordo com os termos previstos no edital de seleção pública, veiculado no Diário Oficial do Estado,  sítio eletrônico e mídias sociais da Sejuv.

Uma única empresa-interessada compareceu à sessão, a Additive Brasil Tecnologia em Informática LTDA, tendo sua habilitação técnica, jurídica e fiscal devidamente analisada e habilitada pela Comissão para a contratação do serviço por atender a todos os critérios exigidos no edital.

A sessão publica teve o procedimento integralmente gravado em mídia audiovisual, que comporá a instrução do processo físico da dispensa licitatória, juntamente com toda a documentação apresentada na ocasião. Após a conclusão da analise e atesto da observância aos critérios do edital, a empresa presente foi declarada vencedora da disputa.

O resultado final definitivo da seleção será homologado pelo Secretário do Esporte e Juventude e posteriormente encaminhado para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).