Sejuv divulga curso gratuito de Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras realizado pelo CONJUVE

16 de dezembro de 2020 - 16:33 # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta quarta-feira (16), o curso “Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras”, realizado pelo Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) com o objetivo de capacitar e apoiar 50.000 jovens mulheres de todo o Brasil.

“Estamos sempre apoiando as ações do CONJUVE como uma maneira de expandir as ações de políticas públicas para o nosso estado. Esse curso segmenta as mulheres que sofreram nesse período de pandemia e que querem agora conquistar o seu espaço”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O curso é parte do Programa #ElaFazHistória, uma iniciativa da Aliança Empreendedora em parceria com o FaceBook e Tamo Junto e foi criado para ajudar jovens mulheres empreendedoras a adquirir habilidades digitais e de gestão financeira empresarial, para que possam entrar na economia digital e sustentar seus negócios neste período de grandes desafios.

Os módulos de aprendizagem do curso foram criados em parceria com especialistas internacionais e em colaboração com uma grande rede de parceiros locais. Eles foram concebidos para serem um grupo de recursos interativos, que podem ser consultados em conjunto ou individualmente, de acordo com o tempo que a jovem empreendedora tiver disponível.

Ao finalizar o curso as jovens empreendedoras estarão prontas para planejar suas metas pessoais e do seu negócio, conhecer como fazer investimentos, avaliar resultados e focar no seu desenvolvimento de renda e no faturamento do seu negócio.

Inscreva-se agora neste curso de educação financeira para mulheres empreendedoras e faça parte dessa jornada.

Link de Inscrição: https://bit.ly/curso-educ-financeira-01