Observatório da Gestão do Esporte é realizado na região do Vale do Jaguaribe

29 de outubro de 2020 - 16:10 # # #

O Observatório da Gestão do Esporte foi realizado na última quarta-feira (28), em Limoeiro do Norte. O projeto é desenvolvido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) em parceria com a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv).

“Compartilhar conhecimento sobre a Gestão do Esporte é muito mais do que a troca de experiências. O Observatório vem para deixar um verdadeiro legado para os municípios cearenses”, afirmou a assessora de gabinete da Sejuv, Márcia de Paula.

Na última terça-feira (27), o evento foi realizado na região do Jaguaribe, com a presença do prefeito do município José Abner Nogueira Diógenes Pinheiro. O observatório tem o propósito diagnosticar e dialogar, com os gestores esportivos municipais do Estado do Ceará, identificando vocações, necessidades, demandas e alternativas de adequação das secretarias de esporte, em busca de (re) desenhar rotas e trilhar novos rumos para a Gestão do Esporte cearense.

Participaram do momento os secretários, diretores e coordenadores de esporte da região.