Sejuv divulga protocolo de retorno das atividades do programa Esporte em 3 Tempos

11 de setembro de 2020 - 15:06 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta sexta-feira (11), o protocolo de retorno das atividades do programa Esporte em 3 Tempos desenvolvido nas areninhas de todo o estado do Ceará.

O documento tem como objetivo principal orientar os profissionais do Projeto Esporte em 3 tempos e demais profissionais que trabalham diretamente e indiretamente nas areninhas, com a finalidade de minimizar riscos de exposições, contaminações e propagação pela COVID-19.

“Nesse momento de pandemia queremos levar segurança para o esporte e diminuir os riscos de proliferação da doença”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Veja aqui o protocolo.

O protocolo orienta a implementação de medidas preventivas, seguindo rigorosamente, promovendo assim, ambientes seguros e favoráveis para a retomada gradual das atividades presenciais nas areninhas, que contempla os beneficiários, professores, coordenadores e todos os colaboradores envolvidos na rotina do Projeto Esporte em 3 tempos, como os demais projetos realizados junto com as comunidades.