Programa Esporte em 3 Tempos realiza reunião de retomada das atividades

3 de setembro de 2020 - 15:45 # #

O programa Esporte em 3 Tempos realizou, nessa quarta-feira (2), reunião virtual com os professores com o objetivo de iniciar as atividades dos 41 núcleos formados em todo o estado. A retomada será de forma gradual para os municípios que se encontram a partir da 3 semana da 4 fase de retomada das atividades.

“Iremos voltar às atividades das areninhas com calma e com muita cautela. Nesse momento de pandemia zelamos pela saúde de todos”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Na reunião, foram repassadas informações e orientações do retorno do programa que depende de decreto estadual que delibera sobre a retomada das atividades econômicas de cada município. Antes do retorno será realizada uma capacitação com todos os professores para o inicio seguro das atividades nos núcleos e areninhas.

 

Esporte em 3 Tempos

O programa tem como objetivo promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, aliadas à formação da cidadania, qualidade de vida, socialização do conhecimento e estímulo à convivência social, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.