Webinar Conexão Jovem debate empregabilidade e renda no segundo dia de evento

25 de agosto de 2020 - 11:54 # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou, nesta segunda-feira (24), o segundo dia do Webinar Conexão Jovem com o tema empregabilidade e renda, na plataforma do Youtube da secretaria.

“Conseguimos nesse segundo dia do webinar levar experiências e visão do futuro para os jovens”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O segundo dia do evento contou com a participação da Presidente da Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE), Clara Laurindo, Diretor Presidente do Instituto Emprega+, Artur Freitas, Presidente do Observatório Internacional da Juventude –(OIJ), Daniel Calarco e a Consultora da UNESCO, Camila de Morais.

O Webinar faz parte da comemoração do Dia Internacional da Juventude, comemorado no dia 12 de agosto.

Clique aqui e assista o nosso segundo dia de Webinar.

Na próxima segunda-feira, 31 de agosto, o webinar começa às 15h30 e contará com uma programação especial – Trilhas da Vida – com a participação de Ítalo Poeta, Marcos Carvalho e Fernando Albuquerque.