Arena Castelão está preparada para receber o retorno dos jogos da Série A e C

8 de agosto de 2020 - 10:44 # # # #

A maior praça esportiva do Governo do Estado do Ceará, Arena Castelão, está preparada para receber o retorno dos jogos de futebol da Série A e Série C – organizada pela Federação Brasileira de Futebol (CBF).

O equipamento já recebeu posteriormente os jogos do Campeonato Cearense e agora inicia mais um campeonato, onde receberá neste mês oito jogos pelas competições.

“É importante lembrar que a pandemia não acabou e que para a realização dos jogos é necessário seguir o protocolo de operação. Nosso objetivo é reduzir os riscos de contaminação pela COVID-19 de todos os envolvidos na partida”, pontuou o secretário do Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro.

Antes e depois dos jogos, o estádio passará pelo processo de desinfecção e higienização. O uso de máscaras é obrigatório durante a permanência nas dependências da Arena Castelão. Além disso, serão disponibilizados totens ou dispensadores com preparações de álcool a 70% ao lado de cada banco de reservas, na entrada das equipes no campo de futebol, vestiários, entradas dos estádios, enfermarias e em todos ambientes de uso frequente pelos usuários.