Sejuv divulga treinamento virtual gratuito sobre Design Thinking realizado pela FENEC

4 de agosto de 2020 - 18:57 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta terça-feira (04), o Treinamento virtual de Design Thinking, realizado pela Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil (FENEC) com o apoio do Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), no dia 8 de agosto. As inscrições estão abertas do dia 24 de julho até o dia 07 de agosto para jovens de todo o país

Clique aqui para realizar sua inscrição.

“Queremos levar aos jovens nesse momento de pandemia o espírito empreendedor e esperamos que eles possam desenvolver soluções para os problemas”, pontuou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A capacitação acontece a partir das 14h, ao vivo na plataforma YouTube e será fornecido certificado. Através do programa, os participantes terão a oportunidade de desenvolver uma abordagem de pensamento criativo, que permite gerar e organizar ideias, assim como soluções para os problemas enfrentados em diversas situações, como no âmbito do empreendedorismo.

Os resultados do programa serão um diferencial para manutenção de uma produtividade satisfatória no mercado de trabalho e em diversas áreas de estudos, além de engajar jovens em debates relacionados à crise causada pela pandemia.

Serviço :

O que: Treinamento virtual de Design Thinking Quando: 8 de agosto

Para quem: Jovens de todo o país, entre 15 a 29 anos.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/treinamento-de-design-thinking__915302