Programa Sua Nota Tem Valor cadastra instituições sem fins lucrativos na área do esporte

25 de junho de 2020 - 09:52 # # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga, nesta quinta-feira (25), o programa Sua Nota Tem Valor da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE). Neste momento o órgão convida as instituições sociais a realizar o cadastro no programa, cujo lançamento está previsto para o início do próximo mês.

As instituições que se inscreverem no novo modelo de incentivo à exigência de notas ou cupons fiscais, poderão participar de sorteios e rateios em dinheiro.

Poderão participar do novo programa as instituições sem fins lucrativos, que atuem nas áreas de assistência social, esportes, saúde, educação, cultura e apoio aos animais.

Para fazer o cadastro, basta acessar o site da Sefaz (www.sefaz.ce.gov.br), clicar no menu Serviços e escolher a opção Sua Nota Tem Valor. Depois, é só teclar no botão Cadastro de Instituição e inserir as informações solicitadas.

O programa Sua Nota Tem Valor substitui a Campanha Sua Nota Vale Dinheiro, que foi encerrada em 31 de julho de 2019.

ENTENDA COMO VAI FUNCIONAR O PROGRAMA SUA NOTA TEM VALOR

Ao se cadastrarem no programa, os cidadãos podem escolher uma instituição com a qual passarão a colaborar a cada nota fiscal emitida com seu CPF. Serão realizados sorteios e rateios de valores em dinheiro para os participantes e suas instituições escolhidas.

PARTICIPE

Poderão participar as instituições sem fins lucrativos, observados os requisitos previstos na legislação do Programa, que atuem nas áreas de assistência social, esporte, saúde, educação, cultura e apoio aos animais.

SIGA AQUI O PASSO A PASSO E CADASTRE A SUA INSTITUIÇÃO