Projeto Juntos por Fortaleza inaugura 51ª areninha na Capital

13 de março de 2020 - 09:34 # #

O equipamento será entregue no bairro Itaoca, nesta sexta-feira (13)

O Governo do Estado do Ceará em parceria a Prefeitura de Fortaleza entregam nesta sexta-feira (13), às 18h, a Areninha Chico Olegário, no bairro Itaoca. O Equipamento será o 51º a ser inaugurado na capital cearense.

A inauguração da Areninha se dá através do projeto Juntos por Fortaleza, uma parceria que visa otimizar o recurso público em investimentos que buscam estimular e valorizar cada vez mais a convivência social e a formação cidadã.  Estarão presentes na solenidade o prefeito Roberto Cláudio e o secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A construção do equipamento esportivo recebeu o investimento de R$ 1.396.914,82, e irá contar com espaço de 4.765,62m². Essa é uma das areninhas de Fortaleza que fará parte do Projeto Escola Areninha, que fortalece o ensino em tempo integral e promove o acesso gratuito a práticas esportivas.

Serviço:

Entrega Areninha Chico Olegário