Governo do Ceará e Prefeitura entregam Areninha na Vila Peri

3 de março de 2020 - 12:45 # #

O projeto Juntos por Fortaleza inaugura nesta terça-feira (3), às 18h, a Areninha do Campo do São Paulo, na Vila Peri. Este será o 49º equipamento do tipo na Cidade.

A solenidade de inauguração contará com a presença do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Essa é mais uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que visa estimular e valorizar a convivência social e a formação cidadã.

Com um investimento de aproximadamente R$ 800 mil, a nova Areninha possui 3.788,09m² de área e fará parte do Projeto Escola Areninha, que tem como objetivo o ensino em tempo integral e o acesso gratuito a práticas esportivas. O espaço contará com campo, arquibancada, vestiário e academia

Serviço:

Inauguração Areninha do Campo do São Paulo