Secretária Executiva do Esporte participa da assinatura de ordem de serviço para areninha em Beberibe

30 de janeiro de 2020 - 11:20 # #

Nesta quinta-feira (30), a secretária Executiva do Esporte, Jade Romero, participou da assinatura de ordem de serviço para construção do equipamento, na Câmara Municipal de Vereadores. O município de Beberibe prepara-se para receber um centro de esporte para futebol –  Areninha Tipo I.

“Beberibe passará a desfrutar de um equipamento que traz benefícios para a saúde e incentiva o esporte para a população. Mais do que promover a inclusão e o lazer, as Areninhas serão o maior celeiro de talentos para a base do futebol masculino e feminino. Em breve teremos nomes cearenses despontando na elite do futebol brasileiro”, ressaltou a secretária Executiva do Esporte, Jade Romero.

Na areninha de Beberibe será investido R$ 1,94 milhão. O recurso é oriundo do Governo do Estado, além de financiamento do Banco Interamericano de Desevolvimento (BID), por meio do Proares III, e contrapartida municipal.

O equipamento reúne um campo society em gramado sintético; duas áreas de bancos para os atletas; urbanização e pavimentação, alambrados, iluminação e dois vestiários. A área total do equipamento é de 6.810,96m².