Governo do Ceará assina ordem de serviço da Areninha de Beberibe

29 de janeiro de 2020 - 15:10 # #

Em solenidade marcada para as 8 horas desta quinta-feira (29), na Câmara Municipal de Beberibe, o Governo do Ceará assina a ordem de serviço da construção de um Centro de Esporte para o Futebol – Areninha Tipo I.

A solenidade de assinatura do equipamento contará com a presença  do secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, da secretária Executiva do Esporte, Jade Romero e da secretária da Proteção Social, Socorro França.

A estrutura tem uma de área intervenção de 6.810,96 m², com o investimento de R$ 1.940.700,32 e conta com campo society, depósito para material esportivo, 02 áreas de banco de reserva, urbanização e pavimentação, alambrados e iluminação, grama sintética e 02 vestiários.

Serviço:

Assinatura da Ordem de Serviço Areninha de Beberibe

Data: 29 de janeiro de 2020 (quinta-feira)

Local: Câmara Municipal de Beberibe