Rogério Pinheiro acompanha Largada Promocional da 33ª edição do Rally Cerapió

28 de janeiro de 2020 - 11:53

O evento movimenta atletas de todo o Brasil e conta com a participação de 417 competidores

Na última segunda-feira (27), o secretário do Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro, esteve presente na largada promocional do 33º Rally Cerapió, uma das maiores caravanas off-road da América Latina. A competição teve sua programação iniciada com entrega de kits, vistorias técnicas e show de manobras radicais, seguindo até o dia 31, com provas que prometem muitas emoções e aventuras.

O certame movimenta competidores de 22 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, além de estrangeiros, reunindo no total 417 participantes inscritos, sendo 150 nas bikes, 140 nas motos, 98 nos carros, 24 nos UTVs e cinco nos quadriciclos.

“Os amantes de esportes radicais poderão acompanhar dias de provas emocionantes nesse evento que reúne grandes atletas de todo país. Certamente será uma grande oportunidade para aqueles que sonham em conhecer e praticar a modalidade”, pontuou o secretário Rogério Pinheiro.

Além da competição, o Rally Cerapió tem como essência a solidariedade. Em todas as edições os competidores se unem na arrecadação e doação de alimentos. Nesta edição a quantidade de alimentos arrecadados foi de mais de sete toneladas, que serão distribuídos para projetos sociais da cidade.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza.