Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza entregam praça reformada no bairro Serrinha

21 de janeiro de 2020 - 16:44 # #

O bairro Serrinha recebe nesta terça-feira (21), às 18h, a reforma da Praça Manoel Soares de Sousa, mais conhecida como Praça da Cruz Grande. A solenidade de entrega contará com a presença da governadora em exercício, Izolda Cela, do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, do Prefeito, Roberto Cláudio, e da primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra.

A Praça Manoel Soares de Sousa conta agora com uma Areninha de grama sintética, vestiário, banheiros e depósitos. O equipamento também teve o anfiteatro reformado, a quadra esportiva foi totalmente revitalizada, além de receber Academia ao Ar Livre, parquinho infantil e o 19º quiosque do projeto Leitura na Praça.

A reforma do equipamento é fruto do Programa Juntos por Fortaleza, uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Serviço:

Entrega da requalificação da Praça da Juventude, mais conhecida como praça da Cruz Grande

Data: 21/01 (terça-feira)

Local: Av. Dr. Silas Munguba – Serrinha, próximo à Uece