Inscrições para seleção de estagiários de nível superior encerram nesta sexta-feira 17

16 de janeiro de 2020 - 14:22 #

Os estudantes têm até às 16h30 para efetuar a inscrição na sede da Sejuv

Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) está com vagas abertas até essa sexta-feira, 17 de janeiro, para seleção de estagiários de nível superior que atuem na condição de estágio obrigatório sem remuneração e que estejam matriculados em instituição de ensino conveniada ao Governo do Estado.

Ao todo são ofertadas seis (06) vagas sendo, duas (02) para curso de gestão de políticas públicas; duas (02) para ciências sociais; uma (01) para administração e uma (01) para serviço social.

Os interessados devem comparecer a sede da Sejuv nos horários de 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizada na Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Documentação obrigatória que deverá ser apresentada no ato da inscrição:

1- Cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original;
2- Cópia do CPF, autenticado ou acompanhado do original;
3- Curriculum Vitae;
4- Declaração expedida pela instituição de ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos;
5- Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no período de 2019.2.

A seleção será realizada nas seguintes etapas: análise de histórico acadêmico – de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista – de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Clique aqui e confira Edital de Seleção dos Estagiários.

Inscrições:
Prazo: até 17 de janeiro de 2020
Horário: 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min
Local: Célula de Recursos Humanos da Sejuv
Endereço: Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão – Fortaleza/CE.