Parque Santo Antônio recebe areninha neste sábado (11)

10 de janeiro de 2020 - 17:19

O Governo do Ceará juntamente com a Prefeitura de Fortaleza inaugura, neste sábado (11), às 09 horas, a Areninha Parque Santo Antônio. A entrega da Areninha contará com a presença do prefeito, Roberto Cláudio; do secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Élcio Batista; da secretária Executiva do Esporte, Jade Romero e do secretário do esporte, Arquimedes Pinheiro.

A obra é mais uma parceria do projeto Juntos por Fortaleza, entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura, para estimular e valorizar cada vez mais a convivência social e a formação cidadã. Com o investimento de R$ 789.004,76 área total de 4.300,41m², campo com gramado sintético, refletores, vestiários, paisagismo e nove vagas de estacionamento.

Serviço:

Local: Rua Waldir Diogo com Travessa Silvino, Comunidade Parque Santo Antônio