Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza entregam Mini Areninha Campo do Lions, nesta quinta-feira (9)

9 de janeiro de 2020 - 15:21 # # #

Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza entregam nesta quinta-feira (9), às 18h, a Mini Areninha Campo do Lions construída bairro Jangurussu.

A solenidade de inauguração contará com a presença do secretário do Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro; o prefeito Roberto Cláudio, o secretário da Casa Civil, Élcio Batista e o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Secel), Arquimedes Pinheiro.

A obra é mais uma ação do projeto Juntos por Fortaleza, entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, para estimular e valorizar cada vez mais a convivência social e a formação cidadã.

O equipamento recebeu o investimento de R$ 466 mil, o novo espaço passou a contar com 1.400 metros quadrados de área dotada de campo com grama sintética, refletores, instalação de novos alambrados, calçadas em piso intertravado, iluminação além da pavimentação das ruas do entorno, facilitando o acesso ao equipamento.

Serviço:

Inauguração da Mini Areninha do Lions