Sejuv abre vagas para a seleção de estagiários de nível superior

6 de janeiro de 2020 - 14:59 #

Estudantes podem se inscrever até dia 17 de janeiro

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) está com vagas abertas para a seleção de estagiários de nível superior para atuação na área da Juventude, na condição de estágio obrigatório sem remuneração, que estejam matriculados em instituição de ensino conveniada ao Governo do Estado. Ao todo, serão 06 (seis) vagas, sendo duas (02) para alunos do curso de gestão de políticas públicas; duas (02) para ciências sociais; uma (01) para administração e uma (01) para serviço social.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda à sexta-feira, na Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sejuv, localizada na Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Documentação obrigatória que deverá ser apresentada no ato da inscrição:

1- Cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original;

2- Cópia do CPF, autenticado ou acompanhado do original;

3- Curriculum Vitae;

4- Declaração expedida pela instituição de ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos;

5- Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no período de 2019.2.

A seleção será realizada nas seguintes etapas: análise de histórico acadêmico – de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista – de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias. A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

 

Clique aqui e confira Edital de Seleção dos Estagiários.

 

Inscrições:

Prazo: até 17 de janeiro de 2020

Horário: 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min

Local: Célula de Recursos Humanos da Sejuv

Endereço: Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão – Fortaleza/CE.