Divulgado resultado do processo seletivo de cadastro de reserva do Programa Esporte em 3 Tempos

27 de dezembro de 2019 - 17:23 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulga nesta sexta-feira (27), a lista dos candidatos aprovados do processo seletivo de cadastro de reserva do Programa Esporte em 3 Tempos, referente  ao Edital Nº 07/2019.

Clique aqui e acesse os resultados.

As vagas se destinam ao provimento dos cargos de bolsistas coordenador geral, coordenador pedagógico, coordenador setorial, professor de nível superior na área de educação física e estagiários, edição 2020-2021. No total, são todos os 184 municípios do Estado do Ceará que serão contemplados no processo.

Os candidatos selecionados para cadastro de reserva poderão ser convocados, até o final da vigência do projeto, caso haja a necessidade por parte da secretaria.

Programa Esporte em 3 Tempos – 2020-2021

O Projeto Esporte em 3 tempos tem como objetivo: promover a difusão do esporte para crianças e adolescentes. Proporcionando oportunidades e acesso à praticas esportivas e de lazer, com profissionais capacitados, implementação de materiais esportivos de qualidade, que venham a promover a inclusão social através da democratização do esporte e lazer buscando garantir o acesso de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social, fortalecendo as competências familiares o empoderamento comunitário e estimulando a escolarização. Além disso, o projeto propõe ampliar a possibilidade e participação de pessoas com deficiência, promovendo a inclusão social, por meio do esporte na sociedade, possibilitando a aquisição de hábitos e atitudes saudáveis no Estado.

Para mais informações:

Fone: (85) 3101.4414

E-mail: esporte3tempos@esporte.ce.gov.br