Sejuv recebe palestra com os desportistas Cearenses Clodoaldo e Sergio Alves nesta sexta-feira (27)

26 de dezembro de 2019 - 16:45 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) recebe nesta sexta-feira (27), no auditório Blanchard Girão, a palestra com o Tema: Esporte, Cidadania e Inclusão Social realizada por meio do Projeto Rede Estadual de Esporte Comunitário em parceria com o Instituto Veredas da Cidadania.

O evento tem como objetivo criar um momento de reflexão e integração dos 125 profissionais que atuam no projeto desde junho, bem como dos participantes dos núcleos.

A programação contará com depoimento de alguns jovens sobre os impactos do projeto em sua trajetória e palestra com os desportistas Cearenses Clodoaldo e Sergio Alves e apresentação simbólica dos participantes de alguns núcleos nas modalidades: Balé, Zumba, Capoeira e Futebol.

A Rede Estadual de Esporte Comunitário vem oportunizar prioritariamente aos jovens em situação de vulnerabilidade social, atividades de esporte e cultura na perspectiva do desenvolvimento humano, promoção de modos de vida mais saudáveis, em um processo coletivo e comunitário através da implantação de 20 núcleos, distribuídos em 30 municípios contemplando as 14 regiões do Estado do Ceará.

Serviço:

Palestra Esporte, Cidadania e Inclusão Social

Dia: 27 de dezembro

Horário: 9h às 12h

Local: Auditório Blanchard Girão

Endereço: Av. Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão, Fortaleza – CE.