Juntos por Fortaleza entrega Areninha no bairro Santa Maria nesta quinta-feira (26)

26 de dezembro de 2019 - 10:18 # # #

O Governo do Estado do Ceará juntamente com a Prefeitura de Fortaleza, inaugura nesta quinta-feira (26), às 18h, a Areninha Santa Maria, que foi construída na Rua Capitão Porfírio com rua Maria Quintino.

A entrega da Areninha contará com a presença do prefeito Roberto Cláudio e do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro. Este será o 27º equipamento esportivo do tipo em Fortaleza.

A obra é mais uma parceria do projeto Juntos por Fortaleza, entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura, para estimular e valorizar cada vez mais a convivência social e a formação cidadã. Com o investimento de R$ 627.000,00 o espaço possui cerca de 4.726,46 m², campo com gramado sintético, arquibancadas, refletores, vestiários, paisagismo, academia ao ar livre, bicicletário, mobiliários urbanos e playground.

Serviço:

Inauguração da Areninha Santa Maria