Sejuv participa da premiação dos Melhores da Base do Futebol no Ceará

17 de dezembro de 2019 - 10:41 #

A secretária executiva do Esporte, Jade Romero, esteve presente na solenidade

A 3ª edição da festa Melhores da Base aconteceu na noite da última segunda-feira (16). O evento promovido pela Federação Cearense de Futebol (FCF) premiou os destaques das competições não profissionais realizadas pela organizadora da solenidade.

“Os atletas da base são o futuro do nosso esporte, o fato deles serem reconhecidos pelo trabalho que vêm fazendo desde cedo, certamente os motiva a continuar em busca de realizar seus maiores sonhos no futebol profissional. Nós da Secretaria do Esporte e Juventude parabenizamos esses jovens atletas, e seguimos na busca de fomentar o esporte com qualidade no Estado do Ceará”, declarou a secretária executiva do Esporte, Jade Romero.

Na ocasião foram premiados os melhores jogadores das categorias de base como, os artilheiros, as defesas menos vazadas e os técnicos campeões dos Campeonatos Cearenses Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13, Feminino Sub-20 e Feminino Adulto, além das seleções das respectivas categorias.

Nesta edição o evento trouxe novidades e contemplou profissionais de mais três categorias, melhor árbitro central, árbitro assistente e equipe fair play. No ano de 2019, 78 equipes disputaram os títulos nas competições de base em todas as categorias promovidas pela FCF.

O evento contou com a presença do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, além de dirigentes, atletas e celebridades do futebol local.