Secretário do Esporte e Juventude participa do Lançamento oficialmente do Ironman Fortaleza 2020

16 de dezembro de 2019 - 09:25 # #

A 7ª edição do IRONMAN 70.3 Fortaleza foi lançado na última sexta-feira (13), no Hard Rock Cafe do Shopping RioMar. O evento contou com a participação de 300 atletas que abrilhantaram o lançamento.

O secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do lançamento e falou sobre a competição. “O Ironmam é sempre esperado em nosso estado, uma grande prova que além de trazer atletas de todos os países eleva o turismo nesse período”, pontuou Pinheiro.

A prova será realizada no dia 22 de novembro de 2020, no Aterro da Praia de Iracema. São três as modalidades que abarcam o Ironman: natação (1.900m no mar), ciclismo (90 km) e atletismo (21 km). Outro destaque do evento é o Ironkids, uma prova especial para crianças que visa estimular a prática esportiva e oferecer uma programação mais atraente para as famílias que acompanham a competição.

O lançamento contou com a participação do secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; do secretário executivo do Turismo de Fortaleza e triatleta, Erick Vasconcelos; da presidente da FETRIECE, Fátima Figueiredo e do CEO da Unlimited Sports, empresa organizadora do IRONMAN Brasil, Carlos Galvão.