Governo do Ceará entrega a 80ª areninha no Município de Mucambo

12 de dezembro de 2019 - 09:13 # #

Em clima de muita festa a população de Mucambo foi contemplada com entrega de Areninha nesta quarta-feira (11). A solenidade de inauguração contou com a presença do secretário de Relações Públicas da Casa Civil, Nelson Martins e do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

“Nosso sentimento em entregar mais uma areninha para a população cearense é de dever cumprido e muita satisfação. É muito bom saber que estamos alcançando todo o interior do Estado com mais esporte e saúde”, ressaltou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O equipamento conta com uma área de 1.200 m² com campo society, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação, grama sintética e alambrados, onde foram investidos R$ 258,246,66. A construção do equipamento tem como objetivo fomentar o esporte e incentivar a interação social na região.

A entrega da areninha foi realizada por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e da Superintendência de Obras Públicas (SOP). População e autoridades da região participaram da solenidade.