Areninha de Granjeiro é a 78º inaugurada pelo Governo do Ceará no interior do Estado

6 de dezembro de 2019 - 11:57 # #

A população do Município de Granjeiro foi contemplada na última quinta-feira (5), com a inauguração de uma Areninha que promete levar esporte e lazer para a região. A construção do equipamento esportivo tem como objetivo fomentar o esporte e através de um espaço de qualidade, onde a comunidade possa praticar atividades físicas em um lugar seguro de convivência, lazer e formação cidadã.

A entrega é feita por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e a obra executada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP). Para a construção o Governo do Estado investiu R$ 262.944,19. A areninha conta com uma área de 1.200 m², com campo society, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação, grama sintética e alambrados.

“Já são 78 municípios contemplados com a construção de uma areninha. O Governo está levando para todo o Estado um equipamento de qualidade fazendo com que o esporte seja fomentado. Esse equipamento atende a pessoas de todos as idades, levando o esporte para toda a população”, declarou a secretaria executiva do Esporte, Jade Romero.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins e autoridades locais.