Jijoca de Jericoacoara é mais um município beneficiado com a entrega de Areninha no Estado do Ceará

3 de dezembro de 2019 - 15:03 # #

A construção do equipamento conta com uma área de 1.200 m² 

Os 19 mil habitantes de Jijoca de Jericoacoara receberam nessa segunda-feira (02), a solenidade de inauguração de mais uma areninha construída pelo Governo do Estado nos municípios cearenses. O Equipamento tem como objetivo entregar à população um espaço de qualidade, onde a comunidade possa além de praticar atividade física, ter um local seguro de convivência, lazer e formação cidadã.

“Cada município beneficiado com esse equipamento ganha a oportunidade de ter um local de qualidade para a prática de atividades físicas. Fomentamos nas areninha o esporte de qualidade no Ceará”, declarou o secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A construção da areninha é executada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP) e conta com uma área de 1.200 m², com campo society, vestiários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação, grama sintética e alambrados. Para levar um equipamento de qualidade para a população, o Governo do Estado investiu R$ 262.287,50.

Além do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, esteve também acompanhado a solenidade o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins.