Campeonato intermunicipal de futebol balança as redes das regiões cearenses

3 de dezembro de 2019 - 08:08 # #

Foram realizados cinco jogos neste último final de semana

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pelas organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através do futebol em seus respectivos municípios.

Neste último final de semana a competição foi marcada por muita emoção e 22 gols em mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019. O certame foi realizado nos naipes feminino e masculino.

A competição já está chegando a fase final com a realização da Etapa Estadual que será realizada entre os dias 11 a 13 de dezembro, em Fortaleza.

Veja os resultados:

Feminino

• Juazeiro do Norte 4 x 0 Salitre
  • Ibicuitinga 0 x 1 Madalena

• Quixelô 03 x 01 Missão Velha
  • Reriutaba 02 x 02 Tejuçuoca

Penaltis (Reriutaba 04 x 03 Tejuçuoca)

• Mulungu 01 x 02 Ibicuitinga