Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza inauguram areninha no bairro Antônio Bezerra nesta quarta-feira (27)

27 de novembro de 2019 - 09:21 # #

Com o objetivo de entregar à população equipamentos esportivos de qualidade, onde a comunidade possa, além de praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã. O Governo do Estado do Ceará juntamente com a Prefeitura de Fortaleza entregam nesta quarta-feira (27), às 18h, a areninha a Areninha Estádio Antony Costa, localizada no bairro Antônio Bezerra (Regional III).

A obra é mais uma parceria do projeto Juntos por Fortaleza, entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura, para estimular e valorizar ainda mais a convivência social e a formação cidadã. A entrega contará com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio, e do secretário do Esporte e Juventude do Ceará, Rogério Pinheiro.

O equipamento conta com área total de 13.677,09 m², é considerado o maior equipamento do tipo já inaugurado no Estado. Com o investimento de R$ 1.638.053,55, o espaço conta com campo, arquibancada, mureta e alambrado, além de piso podotátil, nova iluminação e lixeiras. Além de todo passeio do entorno em piso intertravado, rampas de acessibilidade.

Serviço:

Inauguração da Areninha Estádio Antony Costa