CFO recebe atletas da Etapa Estadual dos Jogos Abertos do Ceará

20 de novembro de 2019 - 15:42 # #

Nesta última e determinante fase da competição, o certame será realizado em Fortaleza.

 

Com o intuito de fomentar e desenvolver a prática esportiva nas modalidades coletivas, valorizando os atletas dos municípios cearenses, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) caminha para a fase Estadual dos Jogos Abertos do Ceará, que acontecerá a partir deste sábado (23) até domingo (24), no Centro de Formação Olímpica (CFO).

No sábado, às 8h, será realizada a cerimônia de abertura da última e determinante fase da competição, e terá a participação de um total de 69 equipes e cerca de 700 pessoas envolvidas, entre atletas e técnicos em toda a competição. A solenidade contará com a presença da secretária Executiva do Esporte, Jade Romero.

Os atletas irão disputar o certame nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol, nos naipes feminino e masculino. Neste final de semana, a disputa será nas modalidades Futsal e Voleibol, no próximo será a vez das modalidades Handebol e Basquete.

 

Jogos Abertos do Ceará

 

Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos.

 

Serviço:

 

Jogos Abertos do Ceará – Etapa Estadual

Data: 23 e 24 de novembro (sábado e domingo)

Horário: A partir das 08h

Local: Centro de Formação Olímpica

Endereço: Av. Alberto Craveiro, S/N – Castelão, Fortaleza – CE.