Ipaporanga recebe a 71ª areninha inaugurada pelo Governo do Estado

14 de novembro de 2019 - 10:40 # #

O equipamento contou com o investimento de R$ 258.136,29 mil e área de 1.200m²

O Governo do Estado do Ceará segue inaugurando areninhas tipo I e II por toda a região cearense. A construção dos equipamentos esportivos é uma das importantes ações governamentais que busca fomentar a prática de atividades esportivas, promover o lazer e agir de forma preventiva contra a violência.

Na última quarta-feira (13), o município de Ipaporanga, localizado na região de Crateús, foi contemplado com a construção da areninha de número 71 “É muito gratificante ver o investimento do Governo na construção desses equipamentos esportivos, que vêm sendo bem utilizados pela população. O nosso objetivo é continuar levando esporte e lazer de qualidade para todo o Estado do Ceará”, declarou a secretária executiva do Esporte, Jade Romero.

A construção do equipamento contou com o investimento de R$ 258.136,29 mil e teve uma área de intervenção de 1.200m². A areninha possui gramado sintético, alambrados, rede de proteção, vestiários com banheiros, iluminação, além de paisagismo e pavimentação, buscando oferecer um ambiente agradável para a realização das atividades esportivas. A obra foi executada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).

A solenidade de inauguração contou com a presença do Assessor de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins e da secretária-executiva do Esporte, Jade Romero.