Atletas das Regionais D e E disputam rodada dos Jogos Abertos do Ceará

18 de outubro de 2019 - 17:07 # #

A competição tem início a partir desta sexta-feira (18) e segue até o domingo (20), nas modalidades: futsal, handebol, voleibol e basquete

A partir desta sexta-feira (18) até o domingo (20), os atletas da Regional D (Tabuleiro do Norte) e Regional E (Crateús), entram em quadra para disputar a rodada dos Jogos Abertos do Ceará.

O certame – tem o intuito de fomentar a prática esportiva nos municípios – ocorrerá em ginásios poliesportivos nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol.

Os jogos são promovidos pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e consiste em três etapas, são estas: Municipal, Regional e Estadual. Neste final de semana serão realizados 98 jogos, com 74 equipes nos municípios, nos naipes masculino e feminino.

Jogos Abertos do Ceará

Os Jogos Abertos do Ceará tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos esportivos.

Serviço:
Jogos Abertos do Ceará – Etapa Regional
Data: 18 a 20 de outubro (sexta a domingo)
Locais: Regional D (Tabuleiro do Norte) e Regional E  (Crateús).