Sejuv realiza congresso técnico dos Jogos Abertos do Ceará nesta quinta-feira (10)

9 de outubro de 2019 - 14:07 # #

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza nesta quinta-feira, 10 de outubro, o Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Ceará 2019.

Os interessados poderão acompanhar a partir das 10h, os sorteios das equipes das regionais: A, B, C, D, E, F e G. Segue os horários específicos de cada Congresso Técnico:

Regional A: 10h
Regional B: 10h30min
Regional C: 11h
Regional D: 11h30min
Regional E: 13h30min
Regional F: 14h
Regional G: 14h30min

O conteúdo do congresso técnico será transmitido ao vivo e pode ser acessado através das nossas redes sociais. Clique aqui para assistir.

Os atletas irão disputar o certame nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol, naipes feminino e masculino.

Jogos Abertos do Ceará 2019

Os Jogos Abertos do Ceará têm por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas além de identificar talentos.