Sejuv concede passagens aéreas para dupla cearense competir na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

19 de setembro de 2019 - 14:46 # #

O evento esportivo acontece na cidade de Vila Velha, Espirito Santo

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) entregou nesta quinta-feira (19), por meio do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, passagens aéreas para a dupla de Vôlei de Praia, Natália Ibiapina da Silva Silveira e Vitória Antônia Feitosa Lima representarem o Ceará em competição Nacional.

As atletas irão competir na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia SUB 21, que será realizado no período de 19 a 22 de setembro, na cidade de Vila Velha, Santa Catarina.

As atletas já haviam sido contempladas com passagens aéreas para participar da etapa anterior da competição. A atleta Natália Ibiapina destacou a importância de receber o apoio da Sejuv para seguir na competição. “É uma honra pra gente do esporte poder contar com o apoio do Governo pra que a agente possa representar o Ceará nas competições principais que é o nosso maior foco e objetivo para fazer uma boa competição. O apoio nos proporciona um incentivo maior aos nossos treinamentos ao nosso técnico e principalmente a nós atletas”, pontuou a atleta.

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia é disputado em quatro etapas, a 1ª Etapa aconteceu em março na cidade de Natal/RN, a 2ª Etapa foi em Maringá/PR no mês de Julho, agora a competição segue em sua 3ª etapa disputada em Vila Velha/ES e o encerramento acontecerá na cidade de Manaus/AM, em outubro de 2019.

O Governo do Estado, por meio da Sejuv, segue incentivando o esporte cearense por meio da concessão de passagens aéreas para atletas de alto rendimento que representam o Estado em competições nacionais e internacionais. O benefício acontece por meio da Portaria nº 058/2014, de 28 de fevereiro de 2014.