Baixio é contemplado com Areninha

15 de setembro de 2019 - 12:07 # #

Mais uma opção de esporte e lazer chegou ao município de Baixio. Nesta sexta-feira (13), a população contou com a inauguração do equipamento esportivo.

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e da Superintendência de Obras Públicas (SOP), realizaram a solenidade de entrega do equipamento.

Estavam presentes o Assessor de Relações Institucionais, Nelson Martins, secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro e lideranças locais.

Na ocasião, o secretário do Esporte e Juventude falou sobre os benefícios do equipamento para a população. “A Areninha veio para melhorar a saúde e o entretenimento do município, estamos orgulhosos por mais uma entrega, quero ressaltar que aqui temos mais de cinquenta atletas beneficiados com o bolsa esporte, estamos vendo o crescimento desse município”, afirmou Rogério Pinheiro.

A estrutura com área intervenção de 1.200 m², teve investimento de R$ 278.257,76, e contam com alambrados, campo de gramado sintético, iluminação e vestiários.