Alunos-atletas confirmam expectativas para a etapa regional dos Jogos Escolares em Natal

13 de setembro de 2019 - 16:53

Nesta sexta-feira (13), a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou, no auditório Blanchard Girão, reunião de viagem da etapa regional dos Jogos Escolares 2019, que será realizada na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, nos dia 20 a 24 de setembro.

Os alunos-atletas estavam com muitas expectativas para a grande competição. A atleta de Handebol, Kauani Vitória, 16 anos, do Colégio Manoel da silva, falou sobre a participação nos jogos. “Estou muito ansiosa pela nova experiência que é participar dos Jogos Escolares na etapa regional. Estou viajando pela primeira vez, meu time treina todos os dias, iremos chegar à final para a etapa nacional e realizar mais um sonho”, afirma.

Participaram da reunião atletas, técnicos e responsáveis que trataram questões relacionadas à locomoção da delegação cearense, horários, hospedagem, alimentação, dentre outras indagações que circundam o evento foram esclarecidas mediante os técnicos da Sejuv.

“Esse momento é fundamental devido repassarmos todas as orientações de horários e documentações necessárias para que não haja nenhum problema com a delegação cearense”, ressaltou o técnico Lucas Timbó.

Na regional, o Ceará chega com 10 equipes representando o Estado. Após essa etapa as equipes classificadas irão para a fase Nacional dos Jogos que acontecerá nos dias 16 a 30 de novembro, na cidade de Blumenau, Santa Catarina.

Para mais informações:
Fone: