Mondubim recebe mini areninha nesta quinta-feira (12)

12 de setembro de 2019 - 09:26 # #

O equipamento é a décima praça esportiva do tipo na Capital

O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura municipal de Fortaleza inaugura nesta quinta-feira (12), às 18h, a mini areninha do Mondubim.  A iniciativa acontece através do projeto Juntos por Fortaleza que tem como objetivo estimular e valorizar a convivência social e a formação cidadã.

O espaço recebeu investimento de R$ 245.992,67 para a instalação de grama sintética no campo, itens esportivos, refletores, alambrado e intertravado no entorno do campo. A área do campo Mini Areninha tem 672,84m².

A solenidade de inauguração do equipamento contará com a presença do Governador em Exercício, José Sarto, secretario do Esporte e Juventude, Rogério e do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Inauguração da Mini Areninha Mondubim

Data: 12/09 (quinta-feira)