Sejuv realiza reunião de viagem referente a Etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude 2019 nesta sexta-feira (13)

11 de setembro de 2019 - 14:15 # #

A competição vai acontecer em Natal/RN onde serão disputadas as modalidades coletivas

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza nesta sexta-feira (13), às 14h, no auditório Blanchard Girão, reunião de viagem dos Jogos Escolares da Juventude 2019 da etapa regional.

O evento esportivo será realizado na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, nos dia 20 a 24 de setembro. O Ceará chega para esta fase da competição com 10 equipes representando o Estado.

As delegações que irão representar o Estado do Ceará nas modalidades handebol, basquete 12-14 e 15-17 feminino, futsal 15-17 masculino e feminino e voleibol 12-14 masculino e 15-17 feminino, deverão entregar sua ficha de inscrição original até o dia 13 de agosto na Sejuv, localizada na Av. Alberto Craveiro, 2775 em frente a entrada dos camarotes da Arena Castelão.

As demais modalidades que não foram citadas acima estão classificadas para a Etapa Nacional em Blumenau, Santa Catarina, onde a reunião de viagem será marcada posteriormente.

Serviço:

Reunião de Viagem – Etapa Regional (Natal/RN)

Data: 13 de setembro

Local: Auditório Blanchard Girão, Av. Alberto Craveiro, 2775