Sejuv abre o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

2 de setembro de 2019 - 15:23 # #

Doze jogos marcaram a abertura no Maciço de Baturité

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) abriu oficialmente neste domingo (1°), o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019, no Estádio Deputado José Gomes da Silva, no Município de Pentecoste, com o jogo masculino entre Pentecoste x Amontada.

Os jogos do campeonato iniciaram no sábado (31) e agitaram a região do Maciço de Baturité com grandes goleadas. Foram 12 jogos realizados nesse final de semana.

“Esse é um dos grandes projetos que a Sejuv realiza, nosso objetivo na competição é levar muito futebol para jovens e adultos fora da faixa etária da modalidade”, pontuou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

No jogo de abertura aconteceu a maior goleada com o time da casa, que fez 5×0 contra Amontada. Uma das atrações da partida foi a árbitra Amarilia Sampaio, dos quadros da Federação Cearense de Futebol e da CBF.

A organização do Campeonato Intermunicipal de Futebol é promovida pela Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece).

Veja os resultados:

SÁBADO (31.08)