Jogos Escolares do Ceará 2019 seguem a todo vapor durante o final de semana

23 de agosto de 2019 - 17:30 # #

Sejuv realiza a etapa Estadual das modalidades Handebol e Voleibol e a etapa Macros Regionais D, E, F e G da competição

Os Jogos Escolares do Ceará 2019, realizado pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), continua repleto de competições por todo o Estado. Neste final de semana serão realizadas a etapa Estadual das modalidades coletivas Handebol e Voleibol e a etapa Macros Regionais D, E, F e G do certame.

Os jogos da etapa Estadual acontecem a partir de sábado (24) e seguem até domingo (25), nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos. Os alunos-atletas irão competir no município de Sobral com a modalidade Handebol e no município de Limoeiro do Norte com a modalidade Voleibol.  A escolha dos municípios foi realizada devido à interiorização dos jogos e a valorização dos municípios que já foram sedes de outras etapas.

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa estadual – Handebol (Sobral)

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa estadual –  Voleibol (Limoeiro do Norte)

A etapa Macros Regionais D (CREDEs 10, 11 e 12), E (CREDEs 13 e 15), F (CREDEs 14, 16 e 17) e G (CREDEs 18, 19 e 20), modalidades individuais, terão início também neste sábado (24) seguindo até domingo (25). Serão disputados os jogos das modalidades: Badminton, Judô, Natação, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez, nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos. Os municípios que receberão essa etapa do certame são: Limoeiro do Norte, Crateús, Mombaça e Juazeiro do Norte.

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa macro regional D (Limoeiro do Norte)

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa macro regional E (Crateús)

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa macro regional F (Mombaça)

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa macro regional G (Juazeiro do Norte)

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

Serviço:

Etapa Estadual (Handebol e Voleibol) e Macros Regionais D, E, F e G – Jogos Escolares 2019

Dias: 24 e 25 de agosto (sábado e domingo)

Locais: Sobral, Limoeiro do Norte, Crateús, Mombaça e Juazeiro do Norte.

Email: jec@esporte.ce.gov.br