Final de semana será repleto de competições dos Jogos Escolares 2019

16 de agosto de 2019 - 15:54 # #

Sejuv realiza a Etapa Estadual das modalidades basquete e futsal e a etapa Macros Regionais A, B e C do certame

Os Jogos Escolares 2019 estão acontecendo a todo vapor no Estado do Ceará. Neste final de semana, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) vai realizar a Etapa Estadual das modalidades coletivas basquete e futsal e a etapa Macros Regionais A, B e C da competição.

Os Jogos da etapa estadual serão disputados a partir de sexta-feira (16) e seguem até domingo (18), nos naipes feminino e masculino. A modalidade de Basquete será realizada no município de Itapipoca enquanto o Futsal acontece no município de Pacatuba. A escolha dos municípios foi realizada devido à interiorização dos jogos e a valorização dos municípios que já foram sedes de outras etapas.

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa estadual – Basquete (Itapipoca)

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – etapa estadual –  Futsal (Pacatuba)

A Etapa Macros Regionais A (CREDEs 01, 08 e 09), B (CREDEs 02, 03 e 07) e C (CREDEs 04, 05 e 06), também serão disputadas disputados a partir de sexta-feira (16) e seguem até domingo (18). Os alunos-atletas das categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos, competirão nas modalidades individuais (Badminton, Judô, Natação, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez), nas sedes dos municípios: Cascavel, Itapipoca e Sobral.

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – Macro Regional A – Sede Cascavel

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – Macro Regional B – Sede Itapipoca

Clique aqui e acesse o Boletim 1 – Macro Regional C – Sede Sobral

Jogos Escolares do Ceará

Os Jogos Escolares do Ceará buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

Serviço:

Etapa Estadual (Basquete e Futsal) e Macros Regionais A, B e C – Jogos Escolares 2019

Dias: 16 a 18 de agosto (sexta a domingo)

Locais: Itapipoca, Pacatuba, Cascavel e Sobral.

Email: jec@esporte.ce.gov.br