Sejuv realiza congresso técnico da etapa Estadual dos Jogos Escolares 2019 na próxima segunda-feira (12)

9 de agosto de 2019 - 15:52 # #

Na ocasião serão conhecidos os times dos naipes feminino e masculino que irão se enfrentar na primeira fase da competição

Os Jogos Escolares do Ceará 2019 teve seu início no dia 2 de agosto com as etapas CREDEs do certame. Na próxima segunda-feira (12), a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) vai realizar o congresso técnico da Etapa Estadual, naipes feminino e masculino, para que todos os munícipios conheçam seus adversários nessa fase da competição, referente as modalidades coletivas.

O encontro vai acontecer às 14h com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Sejuv, podendo ser acessado através da página do Facebook aqui e do canal do YouTube aqui da secretaria.

Os Jogos Escolares do Ceará é promovido pela Sejuv e executado pela Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece), buscando promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.