Sejuv faz entrega de passagem aérea para atleta cearense de Surf adaptado

5 de agosto de 2019 - 15:49 # #

Francisco Rafael vai participar do Campeonato Latino Americano em Quisco, Chile

O Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) segue incentivando e apoiando atletas cearenses através da entrega de passagens aéreas, para que eles tenham a oportunidade de participar de competições regionais, nacionais e internacionais disputando no mais alto nível esportivo.

Desta vez, o beneficiado foi o atleta de Surf Adaptado, Francisco Rafael da Silva Saraiva, que vai competir na Eco Quisco Pro 2019 – Campeonato Nacional de Surf Adaptado e Campeonato Latino Americano de Surf Adaptado, a ser realizado nos dias 17 e 18 de Agosto em Quisco, Chile.

A entrega da passagem foi realizada pelo secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, acompanhado da secretaria Executiva do Esporte, Jade Romero, nesta segunda-feira (05).

Para o atleta o apoio do Governo foi à realização de um sonho. “Pra mim é uma gratidão imensa, porque se não fosse essa ajuda do governo com a passagem eu não estaria podendo representar o nosso país, o nosso Estado no Chile. Está sendo um grande divisor de águas, essa passagem é a realização de um sonho”, ressaltou.

O benefício acontece por meio da Portaria nº 058/2014, de 28 de fevereiro de 2014.