Inscrições abertas para o Projeto Pólo de Atletismo

23 de julho de 2019 - 16:38 # #

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Sejuv

 

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), em parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), abrem, a partir desta terça-feira (23), as inscrições para o projeto “Pólo Local de Treinamento de Atletismo”, aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará (LIE), o projeto será executado na Vila do Esporte e Lazer de Messejana.

Os interessados podem se inscrever através do sítio eletrônico da Sejuv (www.esporte.ce.gov.br) e realizar o cadastro para reservar a vaga. Podem participar crianças e adolescentes de 12 a 17 anos, residentes no bairro Messejana ou adjacências.

“Queremos difundir a prática do atletismo, serão atendidas mais de 120 crianças e adolescentes em que terão toda orientação e acompanhamento de profissionais qualificados.  A Lei do Incentivo ao Esporte veio para fazer a diferença na vidas de muitas pessoas, realizando a inclusão social e gerando mais oportunidade por meio do esporte”, detalha o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A LIE foi criada no ano de 2014 e constitui na possibilidade de incentivo fiscal para fomentar projetos de caráter esportivo e paradesportivo, mediante patrocínio e doação de contribuintes do ICMS.

As aulas do projeto terão início a partir do dia 05 de agosto e será ministrada por categorias, nos períodos manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

 

Informações da turma:

12 a 17 anos – Segunda a Sexta – Feira, de 8 às 11h – 14 às 17h

Serviço:

Projeto Pólo Local de Treinamento de Atletismo

Messejana:  Av. Washington Soares, Nº 8130, Fortaleza – CE.