Ipaumirim é contemplada com Areninha

12 de julho de 2019 - 09:31 # #

Mais esporte e lazer para os cearenses da Região do Cariri

 

Na noite desta quinta-feira (11), o município de Ipaumirim recebeu a inauguração da Areninha. O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e pela Superintendência de Obras Públicas (SOP) realizaram a entrega de mais um equipamento.

O evento contou com uma partida inaugural que marcou o primeiro jogo da Areninha. A população em festa acompanhou toda a solenidade.

A estrutura tem uma de área intervenção de 1.200m², com investimento de R$ 278.637,13 e conta com alambrados, campo de gramado sintético, iluminação, vestiários, e urbanização. O terreno foi cedido pela prefeitura.

“Estamos levando para os cearenses mais saúde e esporte, esse equipamento veio para mudar a vida da população e levar mais entretenimento aos cidadãos”, ressaltou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O espaço contou com a presença  do secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, do deputado estadual, Danniel Oliveira e lideranças políticas da região.